, ,

Conheça as editoras, sites e livrarias mais baratas do Brasil.

domingo, abril 14, 2013


Eu já expressei aqui minha indignação com relação aos preços abusivos sobre os livros até por que, nós somos apaixonados por literatura, então pagar um preço alto acaba sendo necessário se quisermos ter um exemplar em mãos. Mas será que as pessoas que estão começando agora pagariam? Não é obvio que as pessoas desistem da leitura por isso?

Pois bem, dos males o menor, estou aqui para mostra a minha experiência com preços (acreditem eu sou mão de vaca haha).
Começando pelas editoras, para mim, a editora mais barata atualmente é a Intrínseca, já comprei livros no estande da editora a 2 reais ( Gênesis) e 4 reais ( A Hospedeira e Quando a Geração Sexo, drogas e Rock n roll salvou Hollywood), eu acho os livros com uma ótima qualidade e um preço bem legal. Para mim, editora mais cara é a Rocco. 

Os melhores sites para a compra de livros são: Submarino, com descontos de até 20 reais de outros sites, e além de tudo ainda tem as promoções 24 h que são demais, o site da Saraiva também tem bons preços, mas tem que saber procurar.
Para quem não se importa em ter livros usados, a Estante Virtual é um otimo site, lá você pode encontrar diversos livros que já não são mais produzidos e ainda em um baixo preço.
Já as livrarias, é o ultimo local de compras que eu aconselho, pois é sempre aquele preço e PRONTO e são sempre caros, maaas eu recomendo a Saraiva, única e exclusivamente pois Livraria da Travessa, FNAC e Cultura são excessivamente caros.
Resumindo, comprar livros não é um hábito muito barato aqui no Brasil, mas devagar, estamos caminhando para a queda dos preços. Mesmo assim:
Keep Reading!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Concordo com você!
    Também gosto de comprar no submarino!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Também acho a Rocco muito cara demais da conta estou louca por um livro deles mas é 70 reais estou com dor no coração e no bolso mas quero muito ler hehe, nossa você comprou um livro de 4 reais, vou lá no catalogo da intrínseca eles tem livros bons

    bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa, vc gastou menos de 15 reais e comprou todos esses livros? Muito barato mesmo!
    Concordo, o preço dos livros no Brasil é muito alto, se não fosse, minha casa seria uma biblioteca, compraria o máximo que pudesse... ultimamente tenho comprado na Saraiva online, mas minha mãe não gosta muito de comprar pela internet, ela não acha confiável... e como é ela quem paga né, fazer oq

    Isabelle, gostaria de fazer parceria comigo? Adorei o seu blog, já coloquei o seu banner lá :)

    ResponderExcluir
  4. eu tb aproveito as promoções relampagos que as livrarias lançam, mas tem que ficar de olho na net, senão passa e ninguem viu...
    abração..
    http://monicalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir seu blog super sem querer. Só passei para ler esse artigo ^^
    E acabei de descobri que possuímos o mesmo layout da ThemeXpose *--*

    Imperfeição literária

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images