, , , ,

AUTOR NA TAVERNA: AGATHA CHRISTIE

sábado, abril 06, 2013



Quem não conhece algum clássico de Agatha Christie? Eu considero uma das romancistas policiais mais influentes do século XX.Seus livros são sempre bem escritos e desenvolvidos.
Confesso não ser uma grande fã, ainda não tive a oportunidade de ler um livro que me fizesse apaixonar-me,  mas a respeito e seu do grande talento que Christie possui.
Agatha Mary Clarissa Christie nasceu em 15 de setembro de 1850 na Inglaterra e escreveu e publicou seu primeiro livro "The Mysterius Affair at Styles" pela editor Bodley Heard, após ser rejeitado por 6 editoras.
A autora escreveu diversos romances que continham personagens que entravam em outras histórias como Hercole Poirot e Miss Marple.
Para quem gosta de mistério e livros cativantes, os exemplares de Agatha Christie são indispensáveis em sua prateleira mental, tente começar pelos mais fomos como: Assassinato no Expresso do Oriente (o qual já li  acho massante, mas ainda assim é um bom livro) O caso dos dez Negrinhos ou A Ratoeira.
Considerando o modo de escrever de outros autores, Agatha consegue compactar muito bem as histórias e seus livros são bem rápidos de se ler.
Se quiser algum desafio como "quem é o assassino" os livros de Christie são campeões em nunca revelar ou deixar na cara quem é o assassino, normalmente te deixam com a boca aberta e se amaldiçoando porque não havia prestado atenção em tal personagem.
Vá sem medo de errar, Agatha Christie sempre será uma boa pedida.
Keep Reading!



You Might Also Like

0 comentários

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images