, , ,

RESENHA: UM AMOR PARA RECORDAR

sábado, março 16, 2013


Um grande sucesso de Nicholas Sparks, é bem escrito e fácil de ler, é também uma grande lição de vida e faz nos questionar se realmente amamos e queremos o bem das pessoas ao nosso redor.
Já parou para pensar se aquela pessoa que é "zoada" em seu colégio realmente liga para isso? Ou se ela se sente mal por isso? 
É difícil entender o por quê as pessoas são diferentes umas das outras, não seguem aquele ritmo chato, eu sei, mas e se uma pessoa realmente acredita em algo tão antiquado que te faz questionar de o por quê viver assim?
Nesta obra literária, o autor responde essas e muitas outras questões sobre a  simplicidade da vida no interior  no final dos anos 50.
O livro se trata de uma narrativa de Landon Carter, um homem feito que conta sobre o que viveu no verão daquela época com Jamie Sullivan. O romance é um dos mais inesquecíveis, gostosos e emocionantes  de ler, eu particularmente li em apenas 3 dias.
Não recomendo em hipótese alguma a adaptação para o cinema (novidade -.-) pois a história é bem diferente do que acontece no livro, diferente D E M A I S!
Você irão sempre me ver falando sobre Nicholas Sparks quando se trata de romance, eu particularmente adoro seus livros.
Keep Reading!

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images