, ,

RESENHA: A HOSPEDEIRA

sábado, dezembro 01, 2012


Resolvi começar com um livro que me deixou bastante impressionada com a capacidade da escritora de fazer coisas boas. Sim, eu não sou a fã número um de Crepúsculo mas li todos os livros e achei a escrita razoável, contudo com a história fraca.
A hospedeira conta a história de uma humana que recusa-se a desaparecer de seu corpo, que foi tragicamente tomado por um inimigo que não pode ser detectado. Ela então induz Peregrina a"alma" que entra em seu corpo a ajudá-la a encontrar a resistência. O livro trata-se de uma invasão de seres de outro mundo.
As emoções estruturadas neste livro são muito bem descritas e os lugares muito bem ilustrados. A leitura é extremamente fácil como a autora Stephanie Meyer sabe fazer e traz consigo traços que poucas pessoas imaginariam que ela poderia escrever.
Você se sente realmente em uma invasão alienígena e quer que tudo se resolva o mais rápido possível, eu especialmente tenho maior afeição pela Peregrina, a achei tão mais superior que sua espécie,a ponto de realmente querer ajudar os humanos.
Então, se realmente quer ler A Hospedeira mas está com um pé atras por ser de Stephenie Meyer, siga em frente, ela é sim uma ótima autora!
A obra terá versão para as telonas em 2013.
Keep Reading!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aleluia irmã! Nem sei como eu gostava de Crepúsculo antigamente, hoje em dia acho uma série fraca, bobinha e direcionada a jovens problemáticas, feias e sem auto-estima dizendo que um dia encontraram o príncipe encantado dos contos da Disney. Ufa... Como é bom desabafar.

    ResponderExcluir
  2. eu já li a hospedeira e provei
    mt bom o livro...
    seu blog é de mais, parabéns!

    http://umlivroemummilhao.blogspot.com.br/
    http://mudodaluaceb.blogspot.com.br/
    Ciba Brugge aki _|||_

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images