, ,

Dicas para livros com mais qualidade.

domingo, dezembro 02, 2012


Olá, hoje vim falar sobre dicas  que deixam a qualidade dos livros bem melhores. Afinal de contas,os amantes da leitura sabem que certos "truques"deixam as histórias bem mais gostosas e isso não depende do autor e sim da editora!
Como assim? Simples, ler fica muito mais fácil quando as letras são de tamanhos consideravelmente maiores  o que normalmente não cabe a versão Pocket ( de bolso) dos livros atuais.
Páginas um pouco mais grossas sem fazer com que as letras transpareçam nas outras páginas, também ajudam bastante, pois muitas vezes isso pode fazer com que canse nossa visão.
Capas duras são úteis para quem gosta de ter os livros por longa data e normalmente não se vem com a famosa "orelha" que é muito mais útil.
Mas se você é daqueles que não liga muito pra isso e só quer curtir a história, em questão de preço as versões de bolso são bem mais baratas.
Fique ligado também nas "cores" que as páginas tem, se elas forem um pouco a amareladas, correm o risco de ficarem mais amareladas em pouco tempo, contudo se forem brancas, demoram cerca de 1 ano para começar a apresentar alguma mudança. Colocá-los em lugares arejados também ajuda!
Enfim, tudo isso para que vocês tenham uma leitura mais saudável e gostosa possível! E não esqueça...
Keep Reading!

You Might Also Like

0 comentários

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images