, , , , ,

RESENHA: O PERDÃO ESTÁ SUSPENSO

segunda-feira, agosto 12, 2013


O Perdão está suspenso foi um livro que comprei em uma promoção na Fnac, que estava vendendo livros que já estavam ficando "velhos" no seu estoque. Neste dia, comprei livro a R$ 1,90!
Eu olhei a capa, li a sinopse e achei um livro regular, pensei que seria uma boa (afinal, eu adoro autores desconhecidos).
Eu achei uma história boa, diferente até, de certos mistérios que vemos por ai, normalmente os livros policiais e de mistérios começam com uma morte, ou com o mocinho tentando evitar uma morte, neste livro, não é assim.
Tudo começa com a vida pacata e rotineira do Sr. e Sra. Bartleby, onde os dois começam a não suportar a presença um do outro.
Não aguentando a "pressão", a esposa decide ficar um tempo fora de casa, para que Sydeny Bartleby, tenha tempo de escrever seus romances policiais.
Sydney como um bom escritor de mistérios, começa a imaginar como seria a morte de sua esposa, e começa a agir como se realmente tivesse matado ela.
O legal da história, é que Sydney não é um maluco e pronto, ele aquele que passa despercebido pela multidão e consegue arquitetar planos que ele usa a desculpa de ser única e exclusivamente para saber como são as sensações e poder descrevê-las melhor em seus livros.
Eu adorei a forma que dizia que ele era o assassino na esposa (que não estava morta, não é um spoiler, nem é uma surpresa u_u), e ele não nega isso, só começa a negar quando a coisa começa a realmente dar errado para o seu lado.
Não dei nada pelo livro, mas a trama intrigante acaba te prendendo e eu acabei o livro em dois dias, eu recomendo, não chega a ser um livro que vai levar para a vida toda, mas é um ótimo passatempo.
Keep Reading!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, que pena que o livro não esta mais por R$1,90, também gosto de autores desconhecidos, acho que vou comprar :::) Valeu pela resenha, esta ótima!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com esse ar de mistério.
    Adorei seu blog, seguindo já.
    Bjs!

    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/04/o-retrato-de-dorian-gray-oscar-wilde.html

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE

Quer ser um Taverneiro? Coloque seu email e receba todos os nossos novos posts.

Flickr Images